sábado, 26 de maio de 2012

O terrível amarelo

Alô, meu povo! hihihi

Sim, fui contra todos os meus princípios cromáticos e pintei as unhas de amarelo!
Ai, ai... o que a gente não faz pelo #Desafio31unhas ...

Quem me conhece sabe o quanto abomino amarelo. Não pela cor em si, que é alegre e talz... Mas porque eu fico com cara de doente sempre tento colocar algo dessa cor. Amarelo já é minha cor de pele! Aí fica tudo monocromático demais... hehehehe...

Mas a terceira unha do desafio pedia que fosse essa cor, então fiz esse "sacrifício".
O esmalte foi o único que eu tinha: o Amarelo, da Lorrac.



Não tem boa cobertura, não gosto da cor... enfim, não curto.
Pode ser que fique bacana em pessoas menos "amarelas" que eu.




Confesso que não consegui ficar 24 horas com as unhas assim. (Olhava e dava desgosto... hahahaha)
Well, mas é caso passado! E que venha o quarto desafio!! =)


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário